Cerimônia de graduação de Oshima Yuko é adiada


Devido à condição de tempo ruim, a cerimônia de formatura de Oshima Yuko (AKB48) foi cancelada. Ela foi re-agendada para 8 de junho e o local foi alterado do Estádio Olímpico Nacional para o Estádio Ajinomoto.

Foi anunciado no site oficial do AKB48. A mensagem começou com uma reflexão devido ao cancelamento do evento: "Embora nós tenhamos chegado a esta conclusão ao pensar sobre a segurança de todos, como prioridade, estamos terrivelmente tristes por aqueles que haviam esperado por este dia".

"Depois de anunciar que tinha sido cancelado, houve um momento de melhora do tempo, mas em torno de 20:00, houve trovoadas e rajadas de vento. Foi uma situação muito perigosa, por isso recebemos muita compreensão de todos"
.

Em seguida, ele foi seguido pela decisão sobre quando e onde o evento teria lugar: "Desde então, a equipe procurou desesperadamente por outro local, e ele foi finalmente decidido! Infelizmente, não será capaz de segurá-la no Estádio Olímpico Nacional... mas fomos capazes fazer alguns ajustes e garantir uma data em 'Ajinomoto Stadium'".





Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook
dedicados a Música Japonesa, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/JMusicBrasil


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/groups/283909038381564/