Momoiro Clover Z - Cha-La Head-Cha-La [LIVE Legendado]


Momoiro Clover Z (ももいろクローバーZ), comumente abreviado como Momoclo (ももクロ), é um grupo idol Japonês, composto por cinco garotas. Elas são conhecidas por suas performances energéticas, incorporando elementos do balé, ginástica e filmes de ação. Formado no verão de 2008 com seis integrantes, o grupo era originalmente chamado de Momoiro Clover. Iniciou como um ato de rua em 2008, apresentando-se para espectadores no Parque Yoyogi, em Tóquio, como a maioria das integrantes frequentavam a escola pela semana, o grupo era ativo principalmente nos fins de semana, levando-as a serem conhecidas como "Heroinas do Fim de Semana" (週末ヒロイン). Em um período de um ano, Momoiro Clover teve uma série de mudanças em sua formação. Em março de 2009, sua formação contava com cinco integrantes: Reni Takagi, Kanako Momota, Akari Hayami, Shiori Tamai e Ayaka Sasaki.

Durante a turnê de promoção de seu primeiro single independente, "Momoiro Punch", nas férias de 2009, Momoka Ariyasu foi adicionada ao grupo, deixando-o com seis integrantes. Em janeiro de 2011, no evento de lançamento de uma nova canção, a sub-líder Akari Hayami declarou que decidiu deixar o grupo, alegando que seu sonho era se tornar uma atriz. No concerto de "graduação" de Akari Hayami, em 10 abril, a administração do grupo anunciou a mudança do seu nome para Momoiro Clover Z após sua saída.

"Cha-La Head-Cha-La" (歌/影山ヒロノブ [試聴]−) é uma canção originalmente interpretada por Kageyama Hironobu, foi composta por Kiyooka Chiho, arranjos de Yamamoto Kenji e composição de Kiyooka Chiho. Serviu como a primeira canção-tema de abertura da série de anime Dragon Ball Z, ganhando versões interpretadas por FLOW, SCREW, Hirano Aya, Momoiro Clover Z. A versão de Momoiro Clover Z foi lançada em formato de single álbum, chamado "Z" no Chikai (『Z』の誓い), em abril de 2015, e essa live faz parte do concerto Pledge of Z do mesmo ano.





Youtube.com/ExUnitedLivesJapao
Youtube.com/ExUnitedSubsJapao2
Youtube.com/ExUnitedSubsJapao3
J-Music Brasil

https://www.youtube.com/LigaExtremeUnited
https://www.facebook.com/LigaExtremeUnited



Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook
dedicados a Música Japonesa, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/JMusicBrasil


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/groups/283909038381564/